3.41K views
0

Bom dia.

Gostaria de saber qual é a melhor instituição financeira para adquirir um consórcio hoje.

Terminei o pagamento de um palio básico completo agora pelo Bradesco.

Pretendo fazer nova aquisição no mesmo perfil, só que mais novo. Meu carro já é de 2008.

Qual seria a instituição recomendada? Com melhores taxas de administração e fácil de lidar.

Aguardo a gentileza do retorno.

Obrigada.

At.,

Sílvia Nunes.

Add a Comment
0

Silvia Nunes. boa noite.
Não sei se você já fez o seu consorcio, o que eu indico é consultar o Banco Central ou a ABAC, Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios, no site dessas empreses você pode conhecer algumas admnistradoras que trabalham dento das regras do Bco Central.
Eu sou de Florianópolis SC e tenho um blog sobre dicas de consórcios, pois trabalho com uma Adm. de Consorcios, empresaque está á 20 anos no mercado, inclusive temos hoje filiais em Curitiba no PR. Eu mesmo já tive 05 consórcios, carro, moto e através dele fiz a minha festa de casamento e reforma residencial. Convido você p/ conhecer o meu blog: http://realblog.com.br/ e tirar suas dúvidas sobre consórcios, ou pode me contactar por email: aryjunior@grupoglobo.com.br que tambem te darei algumas dicas.
Excelente noite.

Add a Comment
You are viewing 1 out of 0 answers, click here to view all answers.
Write your answer.